Genealogia De Jesus

Arvore Genealógica De Jesus

 

 

 

 

Descobertas inusitadas de nossos ancestrais

Olá , a aqui neste poste , alem de mostrar uma pequena parte da arvore genealógica de jesus, iremos conversar sobre a montagem de uma arvore e seus ancestrais.

Genealogia , é como se fosse um jogo de quebra cabeças, que aos pouco você começa a ficar cada vez mais empolgado(a) , para ver quais peças serão as próximas , e como ficara o final do jogo.

Umas das coisas mais importantes para que se consiga construir uma arvore genealógica , e´tomar nota de tudo que descobrir das informações. Anotando tudo , você começara a encaixar as peças , sem mesmo perceber.Descobrimos coisas muito inusitadas , como por exemplo , o problema que meu avo teve ao adotar um filhote de doberman , saiba mais … e por sorte já estava de mudança ,pois a vizinhança estava querendo ele fora do bairro , pelo fato do carro ficar escapando e assim botava medo em todos do bairro , mas nunca avançou em ninguém. A sorte é que sua mudança ja estava programada em sair do estado , ja antes de adotar o cachorro ja grande.

Ao se pesquisar sobre a arvore de sua família ou de qualquer outra , vera que é bem parecido com um mapa, que precisa seguir um caminho ,para que não se perca na viagem. E bem engraçado quando se esta pesquisando sobre a arvore genealógica de nossa família, descobre coisas que jamais imaginou.

Como o seu avô , de repente poderia ser um artista na época dele , e e você nem imaginaria isso. Ou o seu trisavô , poderia ter sido milionário ,caso soubesse administrar melhor os gados de seu pai , e as terras herdadas. Ou poderia ter sido um fisiculturista em sua época , por ter um porte forte natura, e ter sido convidado para competir , na época que morava nos EUA.Só não ganhou a competição por sua simetria de cintura não ser tão fina ,clique aqui… lhe dando um perfil mais em V, que era o exigido da categoria .

Veras que a vida segue percursos imprevisíveis , pelo fato de nosso ancestrais tomarem certas atitudes. Imagine você poderia ter herdado milhões de gerações a gerações.

Mas a vida é imprevisível mesmo , então não adiante se lamentar por isso , e corra atras dos seus próprios milhões ,para que nas suas futuras gerações ,não exita reclamações.

Tudo que faz hoje , refletirá em seus ancestrais. la na frente , eles poderão estudar sobre você , sendo uma pessoa ruim ou uma pessoa boa, não importa.

 

Tabela básica de informações

Quando faço uma pesquisa de algum antepassado, eu anoto tudo em um caderno ou planilha de anotações.

  • Pergunto, quando ele nasceu?
  • Anoto a data d pesquisa, os locais
  • Numero de onde estão registrados , como a fonte do autor.
  • E por ultimo , escrevo um comentário , exemplo: se tive sucesso com a pesquisa ou se não encontrei nada.

Tendo essas informações em mãos, você poderá iniciar a jornada de pesquisa de algum ancestral , e montar a arvore biológica de quem procura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *