Faça Um Livro De Genealogia Para Presente

Olá , aqui neste texto irei contatar a você a ideia que Maísa Zakzuk teve, em nos podermos presentear algum familiar próximo , com o livro da genealogia da família.

Maísa zakzuk escritora e autora do livro a arvore da família, teve a ideia passada já por sua mão em gerações passadas , de montar esse livro , que tinha até o cachorro como parte da família dela. Se seu cão faz parte também da sua família conheça aqui , um excelente curso de como treinar seu cachorro

Ela conta que escreveu o livro em 2008 , apenas como forma de trazer a seu filho pequeno , lembranças da família zakzuk , mas ela nem poderia imaginar , que seu livro começou a ser usado nas escolas , como forma de ensino , pelos professores. Foi ai então que ela decidiu , publicar o livro profissionalmente.

Rodando hoje as escolas , para divulgar o seu livro e contar como foi que surgiu a ideia, ela diz que ouve muitas histórias de famílias e sua genealogia , e assim ela ate criou um canal no youtube , que ajuda ainda mais a contar a sua historia.

O presente de sua mãe

Maísa conta que a ideia veio de sua mãe , foi um presente que ela ganho quando tinha 11 anos , um presente de sua tia graça. Um livro que conta a historia dela e de sua família, com detalhes muito interessantes escritos no livro, que foi escrito a mão. Coisas interessantes e engraçadas , como por exemplo: como uma de suas tias , brigava com a outra , por ser fortinha , chamando ela de gorducha. Sobrepeso que logo ela superou com exercícios na adolescência , que deseja saber como ter cintura fina , e um corpo mais magro.

O interessante de se montar nesse livro , e que ela montou cada foto ,e  contou com as próprias letras quem e quem . A mãe , o pai, os tios , os avós , os bisavós , e quais mais quiser colocar no livro.

 

 

Essa ideia sendo de sua tia e dada para a sua mãe , foi em 1950. Imagine hoje como será fácil e pratico , montar um livro de genealogia de presente , e presentear quem amamos.

Muito legal , que ela conta , que esse livro uniu muito mais a família dela , em questão de relacionar se um com o outro. Um laço que com apenas um presente feito a mão , você consegui energizar todos , como o sentimento familiar. Hoje em dia , com as facilidade da tecnologia , sera muito mais pratico criarmos um livro desse , que pode significa muito para um membro de seu sangue.

Espero que tenham gostado da dica , e fica aqui o meu abraço, e tomara que você monte também e presenteie um membro de seu sangue , com esse bela ideia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *