Genealogia Biblica

 

Olá , aqui neste artigo ,iremos falar sobre a genealogia bíblica e como ao passar das décadas , os descendentes foram perdendo sua longevidade. Percebe se claramente que todo se vivo , diminuiu seu tempo de vida na terra, seres humanos e animais no geral aprenda como treinar seu cachorro

Como podemos observar na tabela acima , depois de um certo tempo , o anos de vida de nossos ancestrais foram diminuindo ao passar das décadas. Isso mostra como os nossos antepassados , tinham uma vida extensa , comparando a nossas vidas de hoje. Mas a pergunta que não quer calar. Como que houve essa mudança? o que fez acontecer isso? neste artigo , iremos debater alguns pontos , que possam ter feito , com que os anos de vida de la pra cá , caíssem tanto.

 

 

Bom, segundo este estudioso bíblico Adauto Lourenço, a longevidade de la pra cá , caiu devido as mudanças climáticas , que possam ter afetado e muito , o nosso sistema imunológico. Sendo assim , os nosso antepassados , tinham a possibilidade de viveram ate perto de mil anos.

Exemplo colocado na primeira foto do artigo. Ficamos imaginando , com a mentalidade de hoje , do seculo 21. Como era a vida da antiguidade ? que possíveis possibilidade poderíamos ter hoje , em questões de tudo, dinheiro , relacionamento etc. Se vivêssemos até mil anos?é sim sem duvida uma pergunta pertinente , que jamais iremos descobrir .

Hoje o mundo e muito superficial , se preocupa sempre com a estética , mas de forma dosada isso é bom , o ruim e quando fazem qualquer coisa para saber como ter uma cintura fina e um corpo escultural , e nem sempre o preço que iremos pagar depois vale a pena .

Deterioração

 

Pesquisador bíblico Adauto Lourenço, mostra nesta outra tabela  como ouve a deterioração do nosso organismo vivo , ao passar das décadas e a mudança de nossa longevidade.

O estudioso diz , que claramente m ouve um decaimento da longevidade de nossos antepassados, por conta das mudanças climáticas.

 

Vemos no ponto de cima dessa foto claramente , que a partir de noé , os seus parentes , filhos , e netos , começaram a viver menos , isso foi caindo cada vez mais. Mostrando que a partir da arca de noé , e as mudanças climáticas , o seus parentes futuros viveram menos.

 

Este artigo foi escrito , com a intenção de expor a visão do pesquisador bíblico , que mostra que através da historia bíblica , como a genealogia teve mudanças drásticas. Um tempo completamente diferente , se tratando de longevidade de nosso ancestrais. Muito interessante, ver que antigamente , podiam viver tanto , com tão poucos recurso , de tenologia e informação.

Espero que tenham feito um bom proveito do artigo , forte abraço , ate a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *